Thursday, June 27, 2013

Encomendada para ver e talvez comprar

Depois de esquadrinhar por todos os rincões da internet por informação sobre o modelo da bicicleta Coluer SEVENTY 700C EQ,  não conseguindo encontrar muita, e ter algumas opiniões de amigos "expertos" no tema com base na informação oficial da marca, lá me decidi em tentar ir ver a bicla ao vivo e a cores.O que veio a revelar-se mais um desafio.

Primeiro porque não é fácil encontrar quem venda a marca Coluer, ao que uma pronta resposta a um mail que enviei à empresa Coluer trouxe a solução, com uma mão cheia de lojas na Grande Lisboa que são vendedores autorizados.

Depois ao contactar por email e telefone as ditas lojas constata-se que ninguém tem o modelo em stock (em Portugal ninguém faz stock, é normal! ou não?). E das várias lojas apenas uma se mostrou com abertura para encomendar a bicicleta sem compromisso de compra, pois afinal eu quero ver e analisar antes de comprar.

Assim sendo este fim de semana vou fazer uns bons kms até à dita loja a fim de ver, apreciar e potenciamente comprar a dita bina.

Para referência, a loja que mostrou abertura para satisfazer um potencial cliente foi a BiciPlus em Palmela, ver em http://www.biciplus.com/.

Nota para a Coluer:
Sem modelos de exposição nas lojas é difícil os clientes comprarem os vossos produtos.

No comments:

Post a Comment