Wednesday, July 2, 2014

"Sempre a pedalar & a rolar..."

Para trautear nos commutes diários...

“Felicidade”

Cá vou eu na “Felicidade”
De estrada em estrada a aviar
Sempre a abrir o dia todo
Sempre a pedalar & a rolar

Carro aqui carro ali
Mais uma mota p'ra ultrapassar
Corro cidade corro montes
Sempre a pedalar & a rolar

Os dias de bicicleta
São dias de pedalar & rolar

Pelas ruas da cidade
São só binas a circular
Pondo tudo em alvoroço
Tudo a pedalar & a rolar

Mulheres lindas de morrer *
Mini-saias a matar
Não tem fim o reboliço
Tudo a pedalar & a rolar

As ruas da cidade
São ruas para pedalar & rolar

Cá vou eu na “Felicidade”
De estrada em estrada a aviar
Sempre a abrir o dia todo
Sempre a pedalar & a rolar

Carro aqui carro ali
Mais uma mota a ultrapassar
Corro cidade corro montes
Sempre a pedalar & a rolar

Os dias de bicicleta
São dias de pedalar & rolar
   
“Budapeste” - Mão Morta

Cá vou eu no meu Traby
De bar em bar a aviar
Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar

Charro aqui charro ali
Mais um vodka p'ra atestar
Corro Peste corro Buda
Sempre a rock & rollar

As noites de Budapeste
São noites de rock & roll

P'las caves da cidade
São só bandas a tocar
Pondo tudo em alvoroço
Tudo a rock & rollar

Mulheres lindas de morrer
Mini-saias a matar
Não tem fim o reboliço
Tudo a rock & rollar

As caves de Budapeste
São caves de rock & roll

Cá vou eu no meu Traby
De bar em bar a aviar
Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar

Charro aqui charro ali
Mais um vodka p'ra atestar
Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar'

As noites de Budapeste
São noites de rock & roll


Para quem não conhece (oh?) ou então não se lembra bem da musiquinha ver e ouvir aqui a versão original dos Mão Morta:
https://www.youtube.com/watch?v=7wTG8MqvJQ0

* Cada vez há mais moças esbeltas a circular de bicicleta. True story!

No comments:

Post a Comment