Thursday, July 3, 2014

Feeling do Tour de France #1

No outro dia senti o feeling do Tour...

"Atão" não é que ali à saída da rotunda de Pina Manique naquela subidinha da treta a entrar na ciclovia passa um ciclista numa daquelas binas dobráveis de roda "piquena" (que eu reconheci como um colega do trabalho que deixa a bicla no mesmo bicicletário que eu), dizia, passa por mim e diz-me "Então bom-dia!" e segue calmamente... Mauuu...

Na descida seguinte lá tive de ir a travar pois a minha Felicidade rolava mais, mas depois lá o passei e ele foi ficando para trás, para trás, para trás...

Mas para mostrar quem é que rola mais não abrandei o ritmo e fui sempre ali nos 25 a 30 kms/h até ao fim da ciclovia e fiz o resto do meu percurso normalmente, ah poix é!

Mas... quando chego à garagem e bicicletário do trabalho já lá estava a bicicleta e o dono nem vê-lo.

Maaauuuu!

Se calhar tenho de começar a explorar outros caminhos. Da próxima venho com ele!

No comments:

Post a Comment