Thursday, August 14, 2014

A Felicidade tem peças novas!

Lá levei a Felicidade a uma oficina que num par de dias lá tratou do tema do dropout. Mandei vir dois para ficar com um suplente mas "ah e tal o fornecedor e o camandro" e só veio um, a ver se volto lá outro dia para ir buscar o segundo para ficar como suplente para qualquer eventualidade. Não havia no preto original mas também nem se nota.



Pedi também para ver se mudava o avanço do guiador pois a verdade é que se calhar a Felicidade é pequena para mim, sinto-me meio "apertado", e com um avanço maior poderia meter o selim na posição correta (estava muito para trás) e ficar mais confortável... mas não meteram pois entenderam que eu só queria em branco... pronto, paciência! Bons moços, simpáticos e tal, mas um bocadinho atabalhoados lá na oficina!

Quando em casa na garagem estava a mostrar a cena ao meu vizinho e amigo ele tinha lá um avanço antigo que me cedeu e logo ali montamos, agora parece-me que ficou um bocadinho melhor...



A Felicidade já não é o que era!

No comments:

Post a Comment