Se esta zona tivesse pequenas melhorias acredito que seria uma forma de potenciar e muito o commute diário de dezenas e mais tarde centenas de pessoas - que por sua vez contagiam outros e outros tantos.
Mandei os vídeos e imagens para várias entidades e organismos por email e a única resposta que recebi foi de uma senhora coordenadora que me respondeu:
"Encarrega-me o Sr. Director geral de agradecer as suas sugestões."
Pelo menos leram o mail e responderam, já é um começo!
Eu mandei mails individuais e contextualizados a esta gente toda:
info@emel.pt,
dmmt.dgmt@cm-lisboa.pt,
dmmt@cm-lisboa.pt,
dmmt.dpmt.dpvm@cm-lisboa.pt,
geral@mubi.pt,
fpcub@fpcub.pt,
info@lisboaenova.org,
info@lisboacamping.com,
publico@publico.pt,
atl@visitlisboa.com,
Com textos individualizados e contextualizados no interesse e abrangência de cada um dos destinatários e os seguintes conteúdos:
Vídeo #1 (vista dianteira):
https://www.youtube.com/watch?v=AUeh65LT2vk
Vídeo #2 (vista traseira):
https://www.youtube.com/watch?v=vOBFr8n-Axk
Mapas:
Espalhei estes videos em vários fóruns e facebooks de malta ciclista e mostrei a amigos e familiares e há várias e muitas opiniões, desde o heroi que acha que isto é simples e o pão-nosso-de-cada-dia até às pessoas que acharam isto um perigo de morte e nunca na vida se arriscariam a andar assim na estrada (e neste grupo há desde pessoas que andam pouco até aos cromos do BTT que galgam montes e vales).
Portanto a percepção que fiquei da rede de contactos é que sem condições muito pouca gente arrisca largar o carro pela bicicleta.
O problema está no primeiro passo!
CICLOVIAS PRECISAM-SE... mas das boas!
No comments:
Post a Comment